Shoespie Affiliate Coupon 15% off,code:A15

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Eau de parfum Secret da marca I-Scents



Secret I-Scents é um Eau de parfum feminino oriental intenso e misterioso.


Tem um aroma delicioso e bem marcante. Confesso que dei blind nesse perfume e fiquei bem receosa de não gostar do cheiro quando o pegasse, mas para minha grata surpresa me apaixonei por ele. 

Pela descrição de sua pirâmide olfativa vi que ele era do jeitinho que eu gosto, por isso resolvi arriscar dessa vez, digo isso pois não sou de comprar perfume sem testar antes.




Na sua Pirâmide Olfativa temos:



Topo: Pimenta rosa, Flor de Laranjeira e Pêra.

Corpo: Café, Jasmim, Amêndoa amarga e Alcaçuz.

Fundo: Baunilha, Patchouli , Cedro e Madeira de Cashmere.


Para quem não conhece, a marca I-Scents é uma linha de fragrâncias desenvolvida pela S.S.Global Fragrances e distribuída com exclusividade no Brasil pela BR Brand.

Gostei muito do designer das embalagens dos perfumes desta marca e também da qualidade de suas fragrâncias. Eu tenho um outro perfume dessa marca, o Chic, e amo sua fragrância, dura bastante na pele e tem projeção mediana.



Com o Secret não foi diferente, teve um bom desempenho na minha pele, fixou por cerca de oito horas e projetou  por até uma hora. Sua fragrância tem uma característica mais noturna, mas da pra usar durante o dia também em dias não muito ensolarados. A nota de café nele trouxe todo um diferencial a fragrância, deixou ela mais envolvente e elegante. 

Com toda a certeza vou querer testar outros perfumes da I-Scents.


Já conhece este perfume? O que achou dele?  Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber ;)


Nos acompanhe nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner